Vice-Versa Consultoria Imobiliária Eireli - CRECI-J/RJ 8.284/O
|
Excelente propriedade, situada em terreno com 4.520m², com uma casa principal de 500m² e outra de 300m², no alto da Estrada do Sertão, em condomínio fechado, poucas unidades, em meio ao verde.
Anil, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 1.600.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 2.362,30 |
Condomínio | ------ |
Encante-se com esta espetacular casa em condomínio de alto padrão, ideal para quem busca conforto, sofisticação e exclusividade. Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, esta residência oferece amplo espaço e privacidade para toda a família.
Com 800 m² de área total e 500 m² de área útil, esta casa possui uma fachada em argamassa, proporcionando elegância e modernidade. A vista panorâmica para o verde e a posição privilegiada, com sol da manhã e tarde, garantem momentos de tranquilidade e bem-estar.
O imóvel conta com 3 salas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. Além disso, são disponibilizadas 6 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com estacionamento para visitantes, garantindo comodidade e segurança para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, requinte e exclusividade em um dos melhores locais da região. Agende sua visita e apaixone-se por este verdadeiro refúgio de bem-estar.
Este imóvel pertence a filial: Vice-Versa Consultoria Imobiliária Eireli - CRECI-J/RJ 8.284/O
Cnpj: 36.111.981/0001-91
https://www.viceversaimobiliaria.com.br/imovel/excelente-propriedade-situada-em-terreno-com-4-520m-com-uma-casa-principal-de-500m-e-outra-de-300m-no-alto-da-estrada-do-sertao-em-condominio-fechado-poucas-unidades-em-meio-ao-verde-e-muitas-arvores-frutiferas/1514-A